quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Salve Jorge - Capítulos desta semana.


 Segunda-feira - 31/12:

Helô fica intrigada ao saber da história do bebê encontrado pelo coronel Nunes no carro de Lívia.
Ekram reclama de Bianca para Zyah. Ayla diz a Sarila que não ficará na festa da aldeia. Ekram implora que Demir o leve de volta para a casa de Esma e Kemal. Waleska pede para Morena entregar um bilhete para um contato seu no Brasil.
Nunes conta para Wanda que encontrou um bebê dentro da bolsa que estava no carro de Lívia. Antônia volta para casa. Farid gosta de ouvir Ekram reclamar da namorada de seu pai.
Ayla acerta com Tartan o trabalho na loja dele em Istambul. Morena pensa nos seus dias felizes com Theo. Raquel implica com Carlos por causa de Antônia. A mando de Russo, Morena avisa a Lucimar que voltará para o Brasil.
Terça-feira - 01/01:
Morena e Jéssica planejam fugir quando chegarem ao Brasil.
Irina promete se vingar de Russo por tê-la separado do seu namorado. Orientado por Lívia, Russo liga para Helô. Berna e Mustafa encontram Wanda/Adalgisa na rua. Wanda pede para Lucimar fotografá-la com Junior.
Farid demonstra sua cumplicidade com Ayla. Bianca se incomoda com a presença de Ekram na caverna. Morena, Jéssica e Waleska confundem Irina para que ela confirme que o chefe da organização é uma mulher.
Theo convida Érica para almoçar em casa. Lucimar vai à mansão de Leonor saber se ainda tem o emprego. Wanda exige que Berna se encontre com ela. Russo chantageia Morena mostrando a foto que Wanda tirou com Junior.
Quarta-feira - 02/01:
Wanda pede mais dinheiro para Berna.
Mustafá estranha que a esposa tenha saído de casa sem avisar a ninguém. Morena tenta ganhar a confiança de Irina para descobrir mais detalhes da organização. Creusa conta para Helô que Berna mentiu para Mustafa.
Galdino acaba com uma discussão entre Vanúbia e Delzuite. Morena impede Jéssica de arriscar a vida fugindo pela janela do quarto de um hotel. Theo convida Lucimar para o almoço que Áurea fará para Junior.
Ricardo termina o namoro com Érica. Stênio vê Raquel com Élcio e fica abalado. Berna cede a chantagem de Wanda e pega o dinheiro de Mustafá. Murat e Salete gostam um do outro. Morena ajuda Jéssica a fugir vestida de camareira.
Quinta-feira - 03/01:
Irina descobre que Jéssica fugiu. Junior conta para Érica que Morena voltará para o Brasil.
Lívia culpa Wanda pelos problemas que Morena arruma para a organização. Sarila ofende Bianca ao chegar à casa de Esma e Kemal. Jéssica anda perdida pelo Grand Bazar. Morena explica a Waleska como ajudou Jéssica a fugir.
Raquel não aceita sair com Stênio. Aída compra uma aliança para Nunes. Jéssica é localizada e Irina avisa a Russo.
Bianca fica desanimada na casa de Esma e Kemal. Jéssica descobre que vai ser deportada, mas Russo a encontra e ela descobre que sua casa no Brasil pegou fogo.
Sexta-feira - 04/01:
Jéssica cede e volta para a boate. Russo culpa Irina pela fuga.
Helô manda Barros seguir os passos de Berna. Mustafá descobre que seu dinheiro sumiu. Bianca e Zyah se desentendem.
Wanda fala com Lucimar sobre a volta de Morena. Celso supõe que Carlos e Antônia estejam tendo um caso. Barros segue Berna até um banco. Vanúbia fica interessada no que Miro diz sobre Pescoço.
Ao chegar no regimento, Nunes esconde a aliança que ganhou de Aída no bolso. Theo chama Érica para levar Junior ao cinema com ele. Mustafá avisa a Berna que investigará o sumiço de seu dinheiro. Berna desabafa com Lívia.
Sábado - 05/01:
Lívia incentiva Berna a contar para ela sobre a chantagem que sofreu e descobre a participação de Wanda.
Carlos pensa em assumir o caso com Antônia. Berna fala sobre a adoção de Aisha para Lívia. Rosângela ouve Russo e Irina conversando sobre Morena. Lívia inventa uma história para Mustafá e livra Berna de suspeitas.
Russo leva as “uvas” para Morena e Jéssica levarem na viagem. Lucimar arruma um banquete para a volta da filha. Miro não conta para Delzuite que incentivou Pescoço a se encontrar com Vanúbia.
Carlos deixa a chave de seu apart com Antônia. Érica rebate Élcio, que manda prendê-la. Bianca aguarda seu voo para o Brasil. Chega a hora da viagem, Morena e Jéssica se despedem de Waleska e Rosângela.
Fonte: Globo